"POIVRE NOIR" a bem traduzido "PIMENTA PRETA"


Dou como aberto este blog onde procuro relatar todos os episódios, os bons e os maus, e abrir a "alma" acerca desta aventura INOV CONTACTO C12. Que se espera uma grande oportunidade a nível pessoal e profissional.
Adicionei umas musiquinhas do meu gosto pessoal para acompanhar as longas e secantes leituras!! Espero que não se torne irritante... :)



quarta-feira, 9 de julho de 2008

6, Rue de Languedoc

(Primeiro: desculpem os erros ortograficos mas ainda estou a atrofiar com os
teclados franceses, porque raio são diferentes?)

Pois é, e ja ca estou a uma semana e meia. Como e de se compreender não
tenho tido muito tempo para dar noticias. Com toda a confusão para encontrar
casa, andar de hotel para hotel com a bagagem as costas, refeiçoes no banco da
rua...etc. Mas ainda n dormi debaixo da ponte, e olhem que ha delas bem bonitas. Nao ficaria mal servido:


Aventura é aventura e é para isso que ca estou.

Visto estar ja alojado no meu appartement, espero vir a ter mais tempo para
relatar os meus primeiros dias por aqui.

Pra ja deixo a minha nova morada:

Diogo Pimenta

6, Rue de Languedoc

31000 Toulouse

France

Fico a espera de correio!

Tout va bien!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá olá!!

Espero que estejas maravilhoso e que as coisas corram de vento em POPA!!!Por aqui tudo nice e hj vamos todos para o Alive!!


Gros bisous!!

Cecília

Dinis disse...

acredita q vou aí dar um saltinho! ;)


dinis
--
novo blog..
rockonlondon.blogspot.com