"POIVRE NOIR" a bem traduzido "PIMENTA PRETA"


Dou como aberto este blog onde procuro relatar todos os episódios, os bons e os maus, e abrir a "alma" acerca desta aventura INOV CONTACTO C12. Que se espera uma grande oportunidade a nível pessoal e profissional.
Adicionei umas musiquinhas do meu gosto pessoal para acompanhar as longas e secantes leituras!! Espero que não se torne irritante... :)



domingo, 31 de agosto de 2008

11 Julho, Laundry Day

Aviso que o seguinte post inclui imagens eventualmente chocantes aos mais sensíveis, nomeadamente, a visualização de roupa interior, minha, é explicita.

Pois, aqui dou um avanço do dia 5 de Julho (sábado) para o dia 11 de Julho (sexta), isto pk? Meus amigos, vim trabalhar, durante a semana trabalha-se, não é só passear...

Basicamente, chego entre as 8h30 e as 9h, consoante a dificuldade do acordar. Tenho que chegar 5 minutos antes para cumprimentar toda a gente no escritório, habito engraçado, não vão eles chamar-me mal educado.

Depois, trabalha-se, seja lá o que isso significar, tira-se uma meia hora para comer qualquer coisa ao almoço, lá pras 17h tá no ir... e não pensem que isso é benefício de estagiário. Saí-se mesmo às cinco. Quando saio lá pras 18h já sou o último a sair do escritório. E a produtividade é alta, não fosse a económia francesa das mais fortes do mundo. Explicação? Ainda não sei...talvez a organização já seja tão enraizada na cultura que até parece que não fazem nada.

Outra razão para não ter nada a comentar nestes dias, deve-se ao facto, não menos importante do que o trabalho, de ter perdido o meu bloco de notas algures num supermercado, e não me lembrar se fiz algo a apontar durante esses dias. Mas basicamente, alojei-me na "minha" casa no dia 7 de Julho (segunda), e passei esses dias seguintes em compras para " o lar".

Então agora que me torno de certa forma "independente", torno-me então uma verdadeira "dona de casa", cá é compras, cozinha, limpezas, tudo por minha conta e risco. Noitadas, tempos livres, cinema, cultura, leitura, por um canudo...mãezinha!!

Apesar de muitas dessas actividades não serem novidade para mim, a lavagem da roupa foi sim uma aventura, acho que nunca antes tinha posto uma máquina a lavar. Foi no dia 11 de Julho (sexta), a minha estreia. Para isso desço as escadas dou dois passos à direita e tenho a lavandaria.

Não pensem que é uma lavandaria qualquer, é a lavandaria GTI.

"Nas lavandarias GTI, as nódoas ficam aqui!"

Não se preocupem com a integridade da minha roupa...correu tudo bem.

Estendal montado:


Be carefull... :)


Eu avisei...

Estas e outras fotos em: http://picasaweb.google.com/pepper.diogo

1 comentário:

Dinis disse...

MASSIVE!!!

brutal mmo! eheheh


ahh por falar em pimenta..

temos aqui uns KIEV's... ui