"POIVRE NOIR" a bem traduzido "PIMENTA PRETA"


Dou como aberto este blog onde procuro relatar todos os episódios, os bons e os maus, e abrir a "alma" acerca desta aventura INOV CONTACTO C12. Que se espera uma grande oportunidade a nível pessoal e profissional.
Adicionei umas musiquinhas do meu gosto pessoal para acompanhar as longas e secantes leituras!! Espero que não se torne irritante... :)



domingo, 1 de junho de 2008

Toulouse ou Paris

Na passada quinta-feira dia 29 de Maio tive a minha primeira reunião na empresa. Os pormenores ainda são poucos, e as dúvidas muitas... Ainda não sei o que vou fazer, nem sequer onde...Parece que a empresa ainda não decidiu para onde me mandar...ou para TOULOUSE ou para PARIS!

O que me faz surgir mais dúvidas em relação ao destino preferido é a questão monetária, sendo que a bolsa é igual indo para Paris ou Toulouse, Paris será certamente mais caro que Toulouse, e trabalhar numa metrópole de 12 milhões de habitantes...não sei... :s.

Vamos ver o que me espera! Resta-me aguardar...

Quanto à reunião em si, fui muito bem recebido, e deu para notar que não serei ali um mero estagiário, há realmente um projecto de futuro para mim...

Dúvida: Estarei a altura para este desafio?

2 comentários:

Anónimo disse...

Também não estás nada mal.. nada mesmo. E como diz o nosso amigo Carlos Paredes: "Tenho dito!"

Tiago Carvalho - E.S.A. disse...

Claro que estás à altura para este desafio :) e mts mais ;)

Em breve tenho que te ir vizitar lá à La France... :p

E tb aguardo por ti na Alemanha :)

Abraço