"POIVRE NOIR" a bem traduzido "PIMENTA PRETA"


Dou como aberto este blog onde procuro relatar todos os episódios, os bons e os maus, e abrir a "alma" acerca desta aventura INOV CONTACTO C12. Que se espera uma grande oportunidade a nível pessoal e profissional.
Adicionei umas musiquinhas do meu gosto pessoal para acompanhar as longas e secantes leituras!! Espero que não se torne irritante... :)



sábado, 31 de maio de 2008

GECI International e Toulouse

O meu destino tinha ficado traçado nessa sexta-feira fatidica que terminou com uma jantarada de descompressão e festejo...mais para uns que para outros...nem toda a gente ficou feliz com o seu destino. Os convites mútuos de visita aos vários cantos do mundo multiplicam-se...sonha-se com isso, com conhecer o mundo...mas ignora-se o propósito deste programa, o estágio...trabalho...isto é para trabalhar!


GECI Intenartional
Depois de ter visto na projecção a empresa destinada, GECI International, questionei o meu gestor acerca desta, GECI International é a empresa de aeronaútica que pretende abrir uma fábrica em évora.

Ah! Já ouvi falar disso...Aviões?!?!? Vou fazer aviões?!?!? Nunca foi o meu grande sonhos...mas uau! Aaeronaútica é o topo da engenharia...

"Vais para Toulouse" A capital dos aviões, da Airbus, do Concorde, do A380...

Primeira impressão: muito positiva!


A GECI International "Groupe d’Etudes et de Conseils en Ingénierie" foi criada em 1979 e dedica-se ao desenvolvimento de projectos na aeronaútica, aeroespacial, transportes terrestres e marinhos e na energia nuclear.
Pela primeira vez, vai estender a sua actividade dos estudos até à produção com o projecto SKYLANDER.

A localização escolhida para implementar a unidade de montagem deste bimotor foi o Aeródromo de Évora, Portugal.
Resultado: A motivação, expectativa e ambição continuam a subir...onde isto vai parar?
Cautela: Tudo o que sobe...desce!

1 comentário:

Um viajante na expectativa... disse...

Olá Diogo!

Está muito fixe o teu blog..e a imagem inicial dava para receber um premiozito ;)

Desejo-te boa sorte em França..e espero que adquiras muitos conhecimentos para poderes um dia criar uma marca de aviões portuguesa :D

Abraço!

Daniel Pinto
(www.peruconpatatas.blogspot.com)